sobre

A busca constante pela excelência em embalagens que fazem a diferença.

vibraço embalagens

Uma parceria de valor inclui um relacionamento mais próximo e personalizado.

Nosso reconhecimento e destaque no mercado de embalagens se dão não somente pela alta capacidade de infraestrutura, soluções e entregas, mas também pela tradição e a forma especial que atendemos as empresas que chegam até nós.  Desde 1960, prezamos por relacionamentos mais próximos e mais personalizados com nossos clientes. Aqui na Vibraço você pode contar sempre com um diferencial: o olhar atento e o diálogo aberto com quem entende de cada detalhe da nossa operação: nosso principal executivo, há 30 anos a frente da Vibraço, Roberto Avila Pereira Jr.

Nossa grande experiência à disposição da sua marca.

Sediada no Rio de Janeiro, desde 1960, desenvolvemos embalagens personalizadas para empresas de diversos portes e segmentos. Tecnologia de ponta, alta qualidade, exclusividade e inovação associadas à eficiência e tradição são o que oferecemos aos nossos clientes a cada projeto, a cada etapa de produção e a cada detalhe de nossas embalagens. Nosso compromisso maior é fabricar produtos diferenciados que atendam as necessidades da sua marca e superem as expectativas do consumidor final.

capacidade de produção
30
milhões de
FRASCOS
36
milhões de
TAMPAS
16
milhões de
IMPRESSÕES
SERIGRÁFICAS
6
milhões de
ROTULAGENS
250
Profissionais
ESPECIALIZADOS
Política da Qualidade
“A Vibraço, fabricante de embalagens plásticas, tem como compromisso a satisfação de nossos clientes. Para isso, atendemos aos requisitos aplicáveis, com a busca da melhoria contínua e a criação de valores para os clientes, colaboradores, fornecedores e acionistas”
Roberto Ávila – Diretor Geral

O compromisso constante com a excelência.

Nossa infraestrutura e todos os processos de fabricação das nossas embalagens atendem aos padrões de qualidade e segurança e possui desde 2007 o principal certificado de excelência o ISO 9001.

iso 9001

A ISO 9001- norma de sistema de gestão da qualidade (SGQ) reconhecida internacionalmente, utilizada por organizações que desejam comprovar sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem às necessidades de seus clientes. Tem o objetivo de aumentar a satisfação do cliente por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade.