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TENYS PÉ
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Alfaparf
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Sal Cisne
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Backyardigans
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Doki
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João Sorrisão
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TENYS PÉ

Uma embalagem que precisava ser reformulada para a resolução de dois problemas: vazamento e pouca precisão de uso - era preciso usar as duas mãos para aplicar o produto. O nosso desafio foi criar uma tampa em que o usuário pudesse aplicar o produto com somente uma das mãos, trazendo praticidade que a embalagem precisa ter. Todo o desenvolvimento do frasco foi feito internamente, desde a confecção de moldes pilotos para testes até chegarmos ao padrão ideal para o lançamento no mercado. Resultado: um produto único no Brasil com destaque para o modelo de tampa que possui um sistema de membrana interna que facilita a abertura e o fechamento, evitando vazamentos e permitindo uma aplicação direcionada e eficiente do produto.

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Alfaparf

O Grupo chegou ai Brasil já sendo reconhecido como referência mundial em cosmética capilar e nós, da Vibraço, produzimos grande parte de seu portfólio - para o mercado interno e externo.

Além de fabricar os frascos e tampas, também serigrafamos as embalagens, desde ampolas de 15 ml até potes de 1kg.

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Sal Cisne

Há mais de 40 anos fabricamos os icônicos saleiros em formato de ovo da Sal Cisne. Com o tempo, a família foi crescendo e hoje em dia produzimos todos os tamanhos e tipos de saleiros da marca: frasco ovo, frasco de 500 g e o frasco do sal líquido. Além de produzir os frascos e tampas, também serigrafamos e aplicamos sleeve nas embalagens.

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Backyardigans

Quando o cliente chega com um pedido inovador e diferente é sempre um grande desafio que adoramos ter recursos e criatividade para solucionar. Na época do lançamento desta embalagem, não era comum frascos em formato de personagens no Brasil e nem tecnologia para esta produção. Colocamos a mão na massa e chegamos a um processo de injeção diferente do que fazíamos normalmente, solucionando a complexidade do formato (principalmente a do telhado). O resultado você pode conferir na foto. Não ficou incrível?

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Doki

Por conter muitas curvas em seu formato, nenhuma outra empresa havia conseguido desenvolver o frasco com o personagem símbolo da Discovery Kids. Uma embalagem com grande quantidade de curvas costuma acumular material em determinadas partes, deixando o frasco pesado e, consequentemente, mais caro (além de deixar uma diferença de espessura na parede do frasco). O nosso desafio foi desenvolver um molde e formato fiéis ao Doki e como resultado uma embalagem leve, divertida, com custo reduzido e que superou todos os desafios de produção.

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João Sorrisão

Para esse personagem do programa Globo Esporte, tivemos o desafio de produzir uma embalagem que funcionasse como o clássico brinquedo “João Bobo”: era preciso que o frasco ficasse em pé, mas, também balançasse quando empurrado. Para isso, desenvolvemos um fundo abaulado e ainda fabricamos o molde em tempo recorde: 8 dias.

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